Harry Potter | J. K. Rowling pede desculpas pela morte de Snape 36
Livros

Harry Potter | J. K. Rowling pede desculpas pela morte de Snape

O dia 2 de maio é lembrado como uma data sombria para os fãs de Harry Potter. Foi nesse dia, no ano de 1988, que aconteceu a Batalha de Hogwarts, na qual vários personagens incríveis e que a gente amava morreram. J. K. Rowling sabe como partir um coração.

Em 2015, a escritora da saga disse que a cada ano, em 2 de maio, ela pediria desculpas publicamente pela morte de algum dos personagens em sua conta do Twitter. 2017 foi a vez de Snape:

Harry Potter | J. K. Rowling pede desculpas pela morte de Snape 37

“Ok, aqui está. Por favor, não comecem guerras de fogo sobre isso, mas esse ano eu gostaria de me desculpar por matar (sussurros)… Snape. *corra para debaixo das cobertas*.”

Em 2015, o primeiro ano em que Rowling pediu desculpas, foi em relação a Fred Weasley e em 2016 ela se desculpou por matar Lupin.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter | J. K. Rowling pede desculpas pela morte de Snape 38


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Livros

Leave a reply