A Editora Companhia das Letras apresentou alguns dos títulos que serão lançados nos próximos meses e também no primeiro semestre de 2017. Depois desses encontros a nossa lista de leituras triplica de tamanho e neste post você vai encontrar algumas apostas dos diversos selos da editora.

EDITORA SEGUINTE

Holding Up The Universe | Jennifer Niven

holding-up-the-universe

Com lançamento previsto para novembro de 2016 aqui no Brasil o livro ainda está sem título e capa definida por aqui. Mas, assim como “Por Lugares Incríveis” a história promete emocionar.

Libby Strout ficou conhecida como a “Adolescente mais gorda das américas” mas ninguém sabe como ela é realmente. Já Jack Masselin é aquele típico garoto que faz de tudo para se enturmar, porém, ele esconde um grande segredo: uma doença que o impede de distinguir a fisionomia das pessoas.

Lobo Por Lobo | Ryan Graudin

lobo por lobo Ryan Graudin

Já em pré-venda o livro traz a temática da Segunda Guerra Mundial de uma forma diferente do que estamos acostumados de ver por aí. Onde o Eixo sai como vencedor e o mundo passa a ser comandado pela Alemanha e Japão. Para comemorar a vitória, todo ano, é organizado o Tour do Eixo: uma corrida de motocicleta através das antigas Europa e Ásia. O vencedor, além de fama e dinheiro, ganha um encontro com o recluso Adolf Hitler durante o Baile da Vitória. Yael é uma adolescente que fugiu de um campo de concentração, e os cinco lobos tatuados em seu braço são um lembrete das pessoas queridas que perdeu. Agora ela faz parte da resistência e tem uma missão: ganhar a corrida e matar Hitler.

Sou Fã! E Agora? | Frini Georgakopoulos

Sou fã E agora frini

Só quem é fã sabe como é a sensação de terminar aquela série, filme, livro e não ter com quem conversar sobre o assunto. Foi pensando nisso que a Frini resolveu escrever este livro: um manual de sobrevivência voltado para quem é apaixonado por liros, filmes, séries de TV…

O livro é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que te convidam a refletir sobre os motivos de você ser tão fissurado em histórias.

SUMA DAS LETRAS

Crosstalk | Connie Willis

crosstalk connie willis


O novo livro da autora será lançado aqui no Brasil em 2017. A história se passa em um mundo um pouco mais futurista que o nosso em que as pessoas podem sentir as emoções uma das outras por meio de uma nova tecnologia.

EDITORA PARALELA

O Erro | Elle Kennedy

O erro Elle Kennedy

Este é o segundo volume da série “Amores Improváveis” que virou best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal e também conquistou o coração dos brasileiros que estavam ansiosos pela continuação.

Por trás da máscara de uma vida bem-sucedida Logan esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada do melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, Grace entra em seu caminho e os dois começam a se envolver cada dia mais. Mas, um grande erro coloca o relacionamento dos dois em risco e Logan precisará amadurecer e enfrentar questões doloridas para salvá-lo.

Bridget Jones | Helen Fielding

O Diário de Bridget Jones

De volta em uma edição comemorativa de 20 anos a série faz você se apaixonar por uma personagem despojada que continua atual mesmo depois de duas décadas.

A novidade é que a editora também lançará o livro “O bebe de Bridget Jones” baseado no roteiro do filme que chega aos cinemas no dia 29 de setembro e que tem Renée Zellweger, Patrick Dempsey e Colin Firth no elenco.

À Procura de Alguém | Jennifer Probst


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

À Procura de AlguémJennifer Probst

Um advogado que há anos deixou de acreditar no amor. Uma mulher com um talento impar para encontrar pares perfeitos…

A agência de relacionamentos que Kate fundou com as amigas vai de vento em poupa. Mas, a vida amorosa não segue o mesmo caminho. Até que um homem lindo e furioso entra em sua sala e muda o rumo das coisas. Para ele, a agência Kennections é uma grande farsa, criada para enganar pessoas ingênuas como sua irmã. É assim que Kate fará de tudo para provar seu talento de cupido e suas intenções nobres.

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos