Novo romance de fantasia, “Herdeiros das Estrelas – O Filho do Sol”, entra em financiamento coletivo

O autor Daniel Renattini (que faz parte da equipe do Burn Book) acabou de lançar a campanha no Catarse para o lançamento do livro “O Filho do Sol“. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FOgUV-1xXgo]

O Filho do Sol é o primeiro volume da série Herdeiros das Estrelas, onde, em uma realidade alternativa, pessoas que controlam elementos da natureza vivem entre nós. Porém, nem todos são tão pacíficos. Preconceito, misticismo, genética e tecnologia se unem nesta narrativa tomando como cenário inicial o Brasil no ano de 2020.

Além do próprio livro, as recompensas contam com marcadores, ilustrações de personagens, ilustração personalizada e até mesmo um personagem baseado em você!

Artes by Jéssica Lang

Para apoiar a campanha no Catarse, clique aqui.

Confira a capa do livro: 

Arte by Jéssica Lang

Confira a sinopse do livro:

Alex Cipriani é um elemental do fogo, capaz de invocar chamas. Ao mesmo tempo em que fica fascinado com a descoberta, o medo e a insegurança também rondam seus poderes. A namorada em coma, o pai desaparecido, aceitar esse novo dom… é possível que tudo esteja conectado de alguma forma? Agora, forças desconhecidas vigiam Alex, e cada decisão tomada poderá afetá-lo pelo resto da vida.

Os capítulos iniciais estão disponíveis gratuitamente no Wattpad neste link

Entrando em financiamento coletivo no Catarse, campanha do livro vai durar 60 dias.

Leia Mais
Nova série alemã “Dogs of Berlin” tem estreia marcada na Netflix para 2018