Os 10 trechos mais grifados de “Como Eu Era Antes de Você”

“Alguns erros… apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.”

“A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida, reunidas em uma só.”

“Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente — ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela — obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem.”

“Se ele amar, sentirá que pode seguir em frente. Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.”

“Existem horas normais e horas inúteis, nas quais o tempo para e escorre e a vida — a vida real — parece distante.”

“Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.”

“Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim.”

“Quer saber quando a realidade vence a esperança? — ele perguntava. — Programe um divertido dia ao ar livre com a família.”

“Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama.”

“A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir.”

Leia Mais
Star Wars| Fãs querem George Lucas de volta!