Os Legados de Lorien | A Batalha em Paradise 3
Livros

Os Legados de Lorien | A Batalha em Paradise

Semana dos Legados de Lorien da Intrínseca chega ao fim, mas não antes de falarmos da batalha que aconteceu na Paradise High School. A luta que marcou o começo da jornada dos lorianos contra os temidos morgadorianos.

John Smith (o Número 4) e Henri (seu Cêpan) deixaram Florida com destino a Ohio quando o Número 3 foi morto. Sendo o próximo que os morgadorianos procurariam, os dois tiveram que fugir mais uma vez. Foi também nessa cidade que o primeiro Legado de John, o Lúmen, se manifestou e nosso loriano começou a ver do que era capaz.

Claro que não demorou muito para que os morgadorianos o encontrarem e uma grande batalha aconteceu na escola, envolvendo não apenas o Número 4 e 6, como também Sarah Hart e Sam Goode – que se tornaram tão próximo de John.

Essa batalha foi a primeira a unir os lorianos, mesmo que tenha sido só dois. Nós leitores tivemos um gostinho do poder da Garde, algo que só aumentou ao longo dos livros. Os lorianos realmente podiam lutar contra seus temidos inimigos.

Mas é isso aí pessoal. Foi uma semana divertida e espero que vocês tenham aproveitado como eu.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Legados de Lorien | A Batalha em Paradise 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Livros

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.