Os Legados de Lorien | Os Legados 3
Livros

Os Legados de Lorien | Os Legados

Hoje é o penúltimo dia da Semana dos Legados de Lorien da Intrínseca e uma coisa que não podia faltar são os Legados. Os membros da Garde vieram para a terra trazendo o que restara de seu planeta natal, mas isso não se resume apenas as Arcas Lóricas, cada um deles possui habilidades extraordinárias que vêm em forma de seus Legados. Temos a habilidade de cura da Número 7, a anti-gravidade do Número 9, invisibilidade da Número 6 e muitos outros.

Os Legados para mim são a parte mais divertida de ser um loriano. Imagine ser super rápido, poder voar ou até manipular os elementos! Isso com certeza é o sonho daquela criança que ainda existe em nós.

Isso até me faz pensar em algo: Se pudesse escolher um legado qual seria?

São muitas opções, mas acho que ficaria com o  lúmen de John. Foi o legado que começou tudo e foi tão legal o modo que ele o usou na luta contra o 9 em  A Ascensão dos Nove. Eu só conseguia me imaginar naquele telhado, com o fogo tomando o corpo. 

Legados são mesmo os melhores.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Legados de Lorien | Os Legados 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Livros

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.