A Semana dos Legados de Lorien da Intrínseca continua e hoje vamos falar um pouco sobre os personagens do Universo Loriano. Além dos membros da Garde, o mundo que Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes) nos mostrou possui raças alienígenas rivais, Cêpans e humanos prontos para lutar pelos nossos heróis. Foi em Ohio que John Smith (o Número 4) e Henri (seu Cêpan) encontraram e fizeram amizade com Sarah Hart e Sam Goode.

O romance de Sarah e John conquistou muitos leitores e no final acabamos conhecendo outro membro da Garde, a Número 6. A partir desse ponto encontramos novos lorianos e morgadorianos. Foram muitos personagens e eu lhe faço uma pergunta: Se você pudesse escolher um qual seria? Pode ser para ser seu amigo, lutar ao seu lado ou te ajudar com algum valentão da escola.

Eu meio que fico com dúvida nessa pergunta, porque gostaria de escolher mais de um. Eu gosto muito do John. Sim, ele me decepcionou no segundo livro – e aposto que não fui o único que quis mata-lo -, mas ele acabou crescendo bastante nos outros, até tomar a posição de líder. Ao mesmo tempo queria muito conhecer o Sam. Ele é tão nerd quanto eu. Tenho certeza de que teríamos muito o que conversar.

Mas acho que no final fico entre dois personagens. Número 6 e 9, os membros mais durões da Garde. O jeito sarcástico e engraçado de 9 me conquistou no primeiro momento. Não tem como não amar esse cara.


No entanto, acho que escolheria a Número 6. Ele é poderosa, destemida, bonita e muito leal. O tipo de garota que você gostaria de ter ao seu lado e que valeria a pena lutar até o final. Se eu tivesse uma 6, lutaria até o fim por ela.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Mas é isso aí pessoal. Tem mais amanhã!

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos