Resenha: Pura Magia, Debi Gliori 4
LivrosResenhas

Resenha: Pura Magia, Debi Gliori

Resenha: Pura Magia, Debi Gliori 5

 

Título do livro: Pura Magia
Autora: Debi Gliori
Editora: ArxJovem
Páginas: 
191
Gênero: 
Infanto-juvenil
ISBN: 
9788589189194

 

 

 

Sinopse:

Pura magia conta as aventuras da simpática família Strega-Borgia: Signor Luciano, que depois de uma briga com a mulher durante o jantar resolve sair de casa; Signora Baci, esposa, mãe e estudante de bruxaria; os filhos do casal – Pandora, que adora bruxaria, mas não tem muito jeito para a coisa; Titus, o gênio dos computadores; e a curiosíssima bebê Damp. Além de outros personagens curiosíssimos. Quando Luciano é sequestrado pelo meio-irmão mafioso, Dom Lúcifer di S´Estripadori Borgia, ele pensa estar próximo da morte, afinal, Dom Lúcifer tem de se livrar de Luciano e de Titus para poder ficar com a herança que seu velho pai deixara para o neto. Mas os habitantes do Castelo Strega não pretendem facilitar as coisas para Dom Lúcifer e seus capangas.

 

Resenha:

Você gostava de “A Família Adams”? Se você gostava, então você vai gostar desse livro. SE ele existir ainda. Pra vocês terem uma ideia ele foi comprado na Siciliano, que nem existe mais.
Bom, eu particularmente achei bem infantil mesmo. Mas se você era fã da Família Adams pode gostar.
É um livro super rapidinho de ler, li em quase 3 dias, tem gente que pode ler em 1 até.
Ahhh, as letras são roxas, e tem um espaço legal entre as palavras.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Pura Magia, Debi Gliori 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Livros

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.