Venha ler um capítulo da versão ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" 3
LivrosNotícias

Venha ler um capítulo da versão ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

A Plataforma 9 e meia está cheia. Não perca o Expresso Hogwarts e pegue seu livro, porque está na hora de partir para a maior aventura de toda sua vida! O trem encantado o aguarda para transportá-lo para um mundo de novas imagens.

3487230.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Para a alegria dos fãs, o primeiro dos sete livros da série mágica que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega em Edição totalmente Ilustrada, perfeita para a legião de admiradores da saga de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura.

Curioso para saber mais e ler essa obra de arte? Então acesse o Skoob e venha ler o primeiro capítulo do livro com a gente e se maravilhar com essas fantásticas ilustrações. Clique aqui e divirta-se!

22248756805_496fe1d7a8_h

As artes são belíssimas e feitas pelo artista inglês Jim Kay, um grande fã da série e vencedor de prêmios internacionais.

harry-potter-e-a-pedra-filosofal-versao-ilustrada

Já em pré-venda! Garanta seu exemplar pelo site do Submarino http://goo.gl/aJIRFB

via Skoob

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Venha ler um capítulo da versão ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Livros

1 Comment

  1. Eu arrepio só de ver essas fotos! Muito ansioso pra poder ver esse livro!! <3

Leave a reply