Lixo? Brinquedo do Garfinho de “Toy Story 4” sofre recall por ser perigoso para crianças 5
Notícias

Lixo? Brinquedo do Garfinho de “Toy Story 4” sofre recall por ser perigoso para crianças

“Toy Story 4” apresentou o Garfinho, que ele virou uma das grandes estrelas do filme, e consequentemente, ganhou sua linha de brinquedos.  

A questão é que ao tudo indica aparentemente Garfinho não quer mesmo ser um brinquedo, seja no filme ou na realidade. No site de sua loja oficial de produtos, a Disney emitiu um pedido de recall voluntário de segurança para a pelúcia abaixo inspirada no personagem, avisando aos clientes que devolvam o item a qualquer estabelecimento de venda da empresa ou em um de seus parques por conta de um risco que ele traz às crianças.

Lixo? Brinquedo do Garfinho de “Toy Story 4” sofre recall por ser perigoso para crianças 6

O risco? Bom, as crianças podem engolir e engasgar por acidente com um dos olhos da pelúcia, que pelo visto caem muito fácil do estofado… exatamente como acontece com o personagem no filme.

Lixo? Brinquedo do Garfinho de “Toy Story 4” sofre recall por ser perigoso para crianças 7

De acordo com o Laughing Place, o brinquedo vinha sendo vendido ao preço de 20 dólares ao redor dos Estados Unidos, incluindo além dos parques e das lojas Disney o site oficial de compras da empresa, o shop Disney, e as revendedoras da marca no Marketplace da Amazon. O pedido de recall também acontece na esteira de uma declaração da Comissão de Segurança do Produto do Consumidor dos Estados Unidos classificando a pelúcia como perigosa.

De um jeito ou de outro, a vida imita mesmo a arte.

via b9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lixo? Brinquedo do Garfinho de “Toy Story 4” sofre recall por ser perigoso para crianças 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.