Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente 6
Notícias

Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente

O Twitter oficial do Lollapalooza divulgou que os portões foram fechados por segurança e que os fãs devem aguardar informações dos canais oficiais:

Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente 7

Pouco depois de duas músicas no show do Lany, que acontecia no Palco Adidas neste sábado (6) de Lollapalooza, a apresentação foi interrompida bruscamente. Um técnico subiu ao palco para alertar o público para perigo de acidentes.

O Gabe Simas também comentou sobre o ocorrido:

Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente 8

Segundo o porta-voz, a pausa aconteceu por uma rajada de vento que se aproximava. O técnico ainda pediu que o público se afastasse das estruturas altas de metal. Uma situação semelhante aconteceu no palco Budweiser, onde acabara de começar o show do rapper Rashid.

 “Teremos que parar a apresentação por causa da ameaça de raios. Por favor, se afastem das estruturas metálicas. Retomaremos assim que possível”, anunciaram no microfone. Parte do público de fato seguiu para outras atrações do festival, mas a maioria se manteve a postos, esperando o retorno do rapper.

Após alguns minutos, o porta-voz subiu ao palco e pediu novamente que todos se afastassem, subindo para áreas mais altas. Só assim o pessoal começou a evacuar o local, indo para os gramados. Até agora não há informações sobre como se proteger em caso de chuva. Os bombeiros, no momento, apenas estão pedindo para que as pessoas se dirijam para áreas de gramado.

As apresentações seguem interrompidas até o momento desta nota.

Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente 9

Foto: Anderson Carvalho

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lollapalooza | Todos os shows são interrompidos por perigo de acidente 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.