Londres tem incrível hotel inspirado no mundo de Harry Potter! 3
Notícias

Londres tem incrível hotel inspirado no mundo de Harry Potter!

Parece que os britânicos sabem demonstrar seu amor por uma das sagas mais épicas do cinema e da literatura. Com Animais Fantásticos e Onde Habitam iniciando uma nova jornada no mundo de Harry Potter, acabamos de descobrir que os donos do hotel  Georgian House disponibilizaram para seus clientes quartos temáticos ao estilo Hogwarts.

Os quartos, que foram batizados de Wizard Chambers, tem tudo que um fã desse mundo precisa. Qualquer um que cresceu com Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), pode se deixar levar pela magia do lugar com suas roupas da escola.

Se isso já não fosse incrível, os fãs poderão desfrutar ainda de um passeio de ônibus até The Making of Harry Potter Tour, que fica dentro dos estúdios da Warner Bros, e é uma das maiores atrações da cidade.

Depois de tudo isso a única coisa que vai pesar mesmo são os preços, já que o pacote mais simples da diária vária em torno de 400 dólares. Sendo que o dólar ainda não tem previsão de abaixar no nosso país.

Confira algumas fotos da estadia abaixo:

harry-potter-1-800 harry-potter-3-800 harry-potter-800 harry-potter-hotel-1-110632 harry-potter-hotel-2-110634 harry-potter-hotel-room-1 harry-potter-hotel-room-2 harry-potter-themed-hotel-110633

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Londres tem incrível hotel inspirado no mundo de Harry Potter! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply