Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera 4
NotíciasMusical

Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera

A Lorenzetti apoia pela segunda vez o espetáculo O Fantasma da Ópera. A renomada peça, em temporada no Brasil, fica em cartaz até 23 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo.

Baseado no romance francês Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, O Fantasma da Ópera encanta espectadores do mundo todo com a história do ser mascarado que vive escondido na Ópera de Paris, aterrorizando a todos que ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por Christine, jovem soprano inocente, e a partir disso se dedica a criar uma nova estrela dos palcos.

O mais antigo musical em cartaz na história da Broadway e visto por mais de 140 milhões de pessoas, promete envolver o público com uma trama repleta de mistérios. As apresentações ocorrem de quarta-feira a domingo, com variadas opções de horários ao público.  

Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera 5

“A Lorenzetti se orgulha em apoiar o espetáculo O Fantasma da Ópera, um dos romances mais conhecidos e com recorde de bilheteria. É uma excelente opção cultural para a família, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste”, destaca Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply