Maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos 20
London, UK :: At berth in London at Canary Wharf.
Notícias

Maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos

Em agosto, a maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos, de 23 de agosto a 17 de setembro. Trata-se do navio Logos Hope, que tem nada menos do que 5 mil livros em seu interior. Além de ser aberta ao público, a atração também promoverá projetos sociais e de ajuda humanitária.

O navio pertence à GBA Ships (organização sem fins lucrativos registrada na Alemanha). Atualmente, tem como objetivo dar a volta na América Latina. Antes de vir ao Brasil e parar em Santos, a embarcação passa pelo México e pelo Panamá, por exemplo. Em todos os países, a programação inclui apresentações na sala de concertos e teatro.

De acordo com informações do Logos Hope, mais de 46 milhões de pessoas em mais de 150 países já visitaram a embarcação. Sendo que, para a maioria, essa é uma oportunidade única de acesso à literatura com valores acessíveis. Para que o trabalho seja possível, são necessários 400 voluntários de 65 nações diferentes.

Maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos 21

A parada da maior livraria flutuante do mundo em Santos foi anunciada no dia 12 de março, com a entrega de uma carta de boas-vindas pela Prefeitura à organização alemã GBA Ships. A expectativa é que, durante o em Santos, o navio receba, em média, 5 mil visitantes por dia.

Maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos 22

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Maior livraria flutuante do mundo atracará em Santos 23


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply