Mais Saga Crepúsculo a caminho! 3
Notícias

Mais Saga Crepúsculo a caminho!

Sem-Título-16

Segundo o The New York Times, a Lionsgate vai produzir curtas focados nos personagens secundários/mais conhecidos da Saga Crepúsculo! Os “mini-filmes” serão lançados no Facebook em 2015. !

O diretor da Lionsgate, Michael Burns, revelou que os curtas irão abrir espaço para o futuro da franquia no cinema!

“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo… Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”, afirmou.

large

via Sobre Sagas

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mais Saga Crepúsculo a caminho! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. “…Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”
    Obrigada por acender a chama da esperança no meu coração Michael Burns 🙁 Não sei por que eu ainda espero por Midnight Sun 🙁

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

Leave a reply