Mais um livro de Matthew Quick vai virar filme! 3
Notícias

Mais um livro de Matthew Quick vai virar filme!

 

The-Good-luck-of-right-now

Publicado no Blog das Séries

Recém-lançado nos Estados Unidos, o novo livro de Matthew Quick, The Good Luck of Right Now (ainda sem título em português), já conta com uma adaptação cinematográfica em produção. Com direção de Jonathan Dayton e Valerie Faris, de Pequena Miss Sunshine, e roteiro de Mike White (Escola de Rock), o filme está atualmente em fase de escalação de elenco. A obra conta a história de quatro estranhos, unidos pela dor da perda, que embarcam em uma jornada e acabam formando uma nova família disfuncional. Os direitos de publicação do livro no Brasil pertencem à Intrínseca, embora não haja previsão de lançamento.

A editora publicará ainda outros dois livros de Quick: Boy21, lançado originalmente em março de 2012 nos Estados Unidos, e Sorta like a Rock Star, de maio de 2010. Matthew Quick também é autor de O lado bom da vida – cuja adaptação cinematográfica rendeu um Oscar para a atriz Jennifer Lawrence, além de ter recebido vários outros prêmios e indicações – e Perdão, Leonard Peacock.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mais um livro de Matthew Quick vai virar filme! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.