Annyong, meus amores!

Bora falar de coisa boa? MAS É CLARO! E neste final de semana temos um dos shows mais lindos do segundo semestre: Mamamoo!

MAMAMOO (em hangul 마마무) é um grupo feminino sul-coreano formado por quatro divas: Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa. elas Debutaram em 2014 com Mr. Ambiguous, pela Rainbow Bridge World (WA Entertainment). Assim como todo grupo de kpop, seus fãs possuem um nome especial, o: Moomoo (que eu acho bem fofo).

Desde seu Debut, elas são consideradas com uma das melhores estreias do K-Pop, até mesmo em grandes premiações. e com isso, as meninas passaram a ganhara visibilidade pelo emponderamento, por suas performances chamativas e carregadas de cor e músicas que carregam os ritmos jazz, ballad, R&B e o retrô. Sem contar no poder das vozes que é de tirar o fôlego.

Em seu último ComeBack, podemos sentir a presença e força latina que elas fizeram questão de trazer na sua nova música Egotistic. Levando pela décima vez ao TOP10 da Billboard norte-americana. Ela também ganhou a primeira posição no programa M! Countdown. Fala se não são rainhas? Dá uma olhada: