Marco Polo é renovado para a segunda temporada  15
NotíciasSéries e Tv

Marco Polo é renovado para a segunda temporada

Os fãs da nova série do Netflix, sobre o maior aventureiro que já existiu, podem comemorar. Marco Polo foi renovado para uma nova temporada.

Embora não tenha agradado os críticos, o drama histórico, sobre um jovem mercador vivendo na corte de Kublai Khan no século 13, acabou conquistando o publico. Fontes indicam que Marco Polo ajudou a impulsionar internacionalmente o Netflix, com a produção retornando ainda esse ano para uma segunda temporada de 10 episódios.

Marco Polo está disponível no Netflix para assinantes de todas as regiões e você pode conferir nossa crítica da primeira temporada clicando aqui.

Trailer da primeira temporada abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kdNfLSml4J0]

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marco Polo é renovado para a segunda temporada  16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply