‘Marley & Eu’ vai virar série de TV 3
Notícias

‘Marley & Eu’ vai virar série de TV

marley--me-4fdb8d8f9c169

Segundo o site Deadline, o filme Marley & Eu, inspirado no livro de John Grogann, vai virar série da emissora NBC.

A produção não será uma versão estendida do filme, mas uma continuação da história, partindo da morte do labrador arteiro que mexeu com a vida do casal John e Jennifer Grogan. 

O roteiro será assinado por Jenny Bicks e mostrará a família Grogan de volta à Flórida. John retomará sua coluna no antigo jornal em que trabalhava e, num belo dia, verá um cão abandonado em sua porta e se sentirá na obrigação de adotá-lo.

E o bichinho também será batizado como Marley por herdar coleira e brinquedos do Marley original. Segundo consta, ele também será fofo, amável e tão arteiro quanto seu antecessor.

Não há uma data exata para a estreia, mas a NBC trabalha com a ideia de colocá-la no ar no segundo semestre de 2015. E também não há informações sobre elenco, mas seria interessante ver Jennifer Aniston e Owen Wilson revivendo seus personagens.

tumblr_m4ftok56KD1qh2n67o1_500

via Blog do Estadão

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Marley & Eu’ vai virar série de TV 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Acho que o elenco poderia ser o mesmo. Mas de qualquer forma vai ser uma série bem legal! =)

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.