Marvel ainda quer Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil 3
Notícias

Marvel ainda quer Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Informações vazadas recentemente revelam que a Sony ainda está discutindo com a Marvel para colocar o herói em seu universo cinematográfico.

Não é surpresa para ninguém que a Sony não está gostando a direção que o nosso Aracnídeo favorito está tomando nós cinemas. Essa nova trilogia prometia muito e acabou ficando um tanto perdida e desapontando muito nas bilheterias. um dos principais motivos do terceiro filme do Homem aranha ter sido mudado para 2018.

Há um tempo atrás a Sony tinha rejeitado o acordo com a Marvel Studios, mas agora parece que as coisas mudaram e os executivos iram se reunir para discutir o futuro do herói em Janeiro. Se as negociações foram aprovadas, a Marvel Studios irá investir numa nova trilogia para a Sony, onde eles próprios investiram 60% da produção nos novos filmes, em troca da participação do personagem dentro de seu Universo Cinematográfico.

Ainda não temos nenhuma confirmação dos estúdios se a Sony realmente voltou atrás, mas parece uma proposta muito rentável, principalmente agora que o estúdio está numa má fase. Claro que o importante é ver nosso herói junto com os Vingadores.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel ainda quer Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply