Marvel e Netflix anunciam series do Demolidor e outros herois para 2015 3
Notícias

Marvel e Netflix anunciam series do Demolidor e outros herois para 2015

Publicado no Tecmundo

Marvel e Netflix anunciam séries do Demolidor e outros heróis para 2015O Demolidor. (Fonte da imagem: Reprodução/Marvel )

De forma totalmente inesperada, a Marvel e o serviço de streaming de vídeo Netflix anunciaram uma parceria que vai render quatro séries exclusivas e uma minissérie, começando em 2015 com uma produção do personagem Demolidor.

Os outros personagens que terão séries próprias de 13 episódios cada são Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Em seguida, após desenvolver e apresentar os personagens, todos devem ser reunidos na minissérie do supergrupo "The Defenders" ("Os Defensores", no Brasil), outra reunião de superseres da Marvel que combatem ameaças de todos os tipos.

O cenário será a já famosa área de Hell's Kitchen, em Nova York, e vários anos diferentes devem ser retratados. Os episódios serão produzidos pela Marvel em parceria com a ABC, a rede de televisão da Disney.

Marvel e Netflix anunciam séries do Demolidor e outros heróis para 2015

Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, respectivamente.

Além de ter conquistado sucesso com produções originais, a Netflix fechou a parceria com a Disney por conta da popularidade das produções da companhia no serviço por assinatura, o que inclui aí os filmes da própria Marvel Studios, como "Os Vingadores",  e a trilogia do Homem de Ferro.

Quem são esses?

 

Punho de Ferro apareceu recentemente como um dos lutadores selecionáveis do jogo "Ultimate Marvel vs. Capcom 3". Já Jessica Jones (que estreou na série de quadrinhos "Alias") teve uma série para TV descartada em 2010 escrita por Melissa Rosenberg, roteirista do primeiro filme da saga "Crepúsculo". Luke Cage, parceiro habitual de ambos os heróis, só estava em evidência nos quadrinhos, mas era bastante popular há algumas décadas.

Mais popular entre os quatro, o Demolidor é um dos personagens da Marvel cujos direitos de produção foram recuperados no começo de 2013, após serem vendidos para a Fox (você ainda se lembra do filme com o Ben Affleck?). Caso seja bem-sucedida, a parceria com a Netflix pode render materiais de outros heróis da empresa.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel e Netflix anunciam series do Demolidor e outros herois para 2015 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Demolidor é meu super-herói favorito! Fico contente que vai começar por ele, mas estou com um pé atrás. As chances de não ficar legal são muito grandes a meu ver.
    Mas boa sorte nessa empreitada, tomara que eu quebre a cara e faça muito sucesso todas as séries.

    ps: Michael C. Hall (Dexter) é, para mim, o melhor ator para ser o Demolidor.

  2. Desde que não, perdão pela palavra, caguem, pode até ser uma boa ressuscitar o Demolidor no mundo cinematográfico rsrsrsrs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.