Marvel faz um movimento contra Fox e tira os filhos de Magneto

Parece que as brigas entre os estúdios está contudo e quem perde vai ser os fãs. Todos devem se lembrar de Peter Maximoff do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o garoto super veloz que roubou o filme em uma só cena (e que cena épica podemos dizer). Nos quadrinhos ele se chama Pietro e é um mutante filho do Magneto – vocês podem até lembrar da referencia que Peter faz ao Magneto dizendo que a mãe dele já conheceu um cara que sabe manipular o metal.

Até ai não tem problema, mas como o próximo Vingadores também usará o mesmo personagem, e também a sua irmã, os produtores tiveram que fazer mudanças em suas origens já que a Fox tem os diretos da palavra Mutante e de seus personagens. Como a Marvel só podia usar os gêmeos, porque eles tem uma grande participação na história em quadrinho dos Vingadores, eles decidiram mudar sua origem nos quadrinhos para Inumanos.


Inumanos é uma espécie de seres poderosos que será adaptado pelo estúdio. 

Não sabemos como isso irá afetar a franquia dos X-Men, ou mesmo se a Marvel só fez para encaixar as coisas melhores em seu próprio universo cinematográfico, mas é algo que mudou e muito a dinâmica de personagens amados pelos fãs.

Infelizmente estamos presos numa briga de estúdios que não pensam em abrir mão de nada.

Leia Mais
Resenha: A sociedade secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green.