Marvel já tem planos para Homem Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita 3
CinemaNotícias

Marvel já tem planos para Homem Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita

Val Broeksmit andou investigando mais ao fundo os emails hackeados da Sony e descobriu uma conversa interessante entre Andrew Gumpert, o presidente do Worldwide Business Affairs and Operations para a Columbia Pictures, e a presidente da Sony Entertainment, Amy Pascal em que eles discutiram a participação do homem aranha em Capitão América: Guerra Civil e como ele seria tratado no universo cinematográfico da Marvel.

Parece que, se os boatos se confirmarem entre a Sony e a Marvel, Tony Stark seria a pessoa a recrutar Peter Parker e lhe dar seu uniforme. O herói conheceria o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson), e os outros heróis da trama. A Marvel também iria querer levar Peter de volta ao colégio, morando com sua tia May no Queens

Agora uma notícia que já estava sendo especulada é que a Marvel quer que o Homem Aranha seja parte de Os Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e 2. Para isso ela quer que a Sony lance o segundo filme da nova franquia até 2019.

Andrew Gumpert acha que o acordo seria ótimo para Sony, principalmente com o estúdio confirmando que não querem que os novos filmes do Homem Aranha sejam uma continuação de Guerra Civil, mas sim fazer parte do mesmo universo onde essa história aconteceu

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel já tem planos para Homem Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply