Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino! 7
NotíciasEntretenimentoEventos

Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino!

Sim! Meryl Streep e Robin Wright estão vindo para o Brasil, em São Paulo, para participar de um evento promovido pelo Banco Santander Brasil no dia 29 de maio. As duas vão falar sobre poder feminino, analisando a posição da mulher no trabalho atual e o empoderamento da mesma na sociedade.

Em nota, o presidente do Santander comentou sobre o evento:

“Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera”, contou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, para os jornalistas (via UOL).

Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino! 8

O evento será organizado pelo banco, e de quebra a Netflix irá exibir o primeiro episódio da quinta temporada de “House of Cards”, protagonizada por Kevin Spacey e pela própria Robin Wright.

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino! 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply