Miguel Falabella vai dirigir versão brasileira de Dreamgirls 16

Miguel Falabella vai dirigir versão brasileira de Dreamgirls

O musical cumpre temporada em São Paulo e deve ir para o Rio.


Jurada da final do reality Cultura – O Musical, a atriz e produtora Cláudia Raia confirmou que, ao lado do produtor Sandro Chaim, prepara uma versão nacional do musical da Broadway Dreamgirls. Ambientado entre as décadas de 1960 e 1970, o drama musical acompanha a vida e trajetória artística de Effie White, Deena Jones e Lorrell Robinson, que formavam o trio Dreamettes, e faz uma crítica a indústria da música repleto de referências a Motown.

Sem data confirmada para a estreia, Dreamgirls – Em Busca de um Sonho contará com a direção e versão assinadas por Miguel Falabella, e cumprirá temporada no espaço 033 Rooftop, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, antes de partir para temporada no Rio de Janeiro. A ficha criativa ainda conta com Fernanda Chamma assinando as coreografias, Fábio Namatame nos figurinos e Paulo César Medeiros assinando o desenho de luz.



O espetáculo foi autorizado a captar R$ 5.609.435,19 via Lei de Incentivo à Cultura. O valor aprovado se refere a lei antes da reforma proposta pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra. O musical conta com o valor de R$ 1.000.000,00 captado através de patrocínio via banco Santander.

via observatoriodoteatro

 


Miguel Falabella vai dirigir versão brasileira de Dreamgirls 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Miguel Falabella vai dirigir versão brasileira de Dreamgirls 24
A dura vida de Bridget Jones