Minha vida dava um Livro, de Guilherme Cepeda & Larissa Azevedo 3
Literatura NacionalNotícias

Minha vida dava um Livro, de Guilherme Cepeda & Larissa Azevedo

Como muitos de vocês já sabem, vamos lançar o nosso primeiro livro. Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito por mim (Guilherme Cepeda) e pela Lari AzevedoÉ um formato suuuper legal, que vai contar com a criatividade do leitor e que é especial para os apaixonados por livros <3

Garanta o seu exemplar pelo link!

A pré-venda OFICIAL do livro “Minha vida dava um livro” começa hoje, no site do Submarino. Lembrando que conseguimos um desconto especial para quem comprar na pré-venda, aguardem 🙂 

11018896_10202769903287642_5782085533090662385_o

Confira a sinopse: 

Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. 

E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

***

Você é [email protected] / [email protected] e quer participar da campanha de lançamento do nosso primeiro livro?

Então deixe um comentário nesse post com seu e-mail/inbox e participe das ações de lançamento do livro Minha vida dava um livro

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Minha vida dava um Livro, de Guilherme Cepeda & Larissa Azevedo 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Literatura Nacional

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.