'Minha Vida dava um Livro' traz atividades e listas para organizar leituras! 15
Notícias

‘Minha Vida dava um Livro’ traz atividades e listas para organizar leituras!

Alô mãe, alô pai! Saímos na Livraria da Folha!

Loucos por livros costumam viver experiências muito parecidas no dia a dia. Quantas vezes você viveu alguma situação tão inusitada que pensou que poderia estar dentro de um livro? Já perdeu o ponto porque ficou lendo? Ou ficou com sono durante o dia após passar a noite em claro terminando um capítulo? Perdeu a conta de quantas histórias leu? Tem dificuldade para guardar todos os seus livros numa estante só?

folha1

Foi pensando nisso que os blogueiros – e amantes dos livros – Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo decidiram criar o Minha Vida Dava um Livro

Confira a matéria completa no site da Folha! 

Intercalando citações de nomes consagrados como Hans Christian Andersen e autores contemporâneos do segmento jovem como John Green, Stephen Chbosky e J.K. Rowling, o livro propõe desafios diversos e traz listas organizadoras, espaços para preencher com loucuras literárias, playlists, finais alternativos e indicações de leituras.

Gostou? Garanta o seu exemplar do livro pelo link, ou clique na foto abaixo!

12021747_10207526517541596_449712912_n

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Minha Vida dava um Livro' traz atividades e listas para organizar leituras! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply