NotíciasInspiraMundo Geek

Mona Lisa ganha vida e explora Paris em campanha da Perrier

A nova campanha da Perrier mostra as descobertas feitas pela Mona Lisa em um tour por Paris durante uma escapadinha do Museu do Louvre. O filme “The Extraordinaire Mona Lisa” brinca com a situação da famosa personagem da obra de Leonardo da Vinci, que passa os dias “observando uma multidão de turistas” que estão ali justamente para vê-la.

Eis que chega a noite e a moça sai do quadro e ganha vida, só que diferente do filme “Uma Noite no Museu”, a Mona Lisa vai mesmo em busca de explorar a capital francesa.

É claro que o mote para tudo isso traz as experimentações da personagem através de goladas em sua Perrier. Na verdade, em todas as garrafas que ela acaba consumindo ao longo da jornada que inclui andar de metrô, experimentar uma pimenta e até beijar uma garota.

A é criação da agência Rosapark.

via b9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mona Lisa ganha vida e explora Paris em campanha da Perrier 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply