#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana 7
Notícias

#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de ‘Shallow’ de Paula Fernandes e Luan Santana

Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar Shallow em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Na madrugada desta sexta-feira, porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de Juntos, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente neste domingo, 19, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais. Confira as melhores reações:

 

#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana 8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana 9

#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana 10

via emais.estadao.com.br

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


#MorreUmaEstrela: Internautas reagem à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply