Mulher Maravilha 2 | Patty Jenkins confirma atriz que viverá Cheetah 5
NotíciasCinema

Mulher Maravilha 2 | Patty Jenkins confirma atriz que viverá Cheetah

A diretora Patty Jenkins confirmou em sua conta no Twitter uma informação sobre o cast the Mulher Maravilha 2, que tem estreia prevista para 2019. Foi confirmado que a atriz Kristen Wiig dará a vida a vilã Cheetah na sequência.

 

 

Estou empolgada em confirmar a notícia mais emocionante. Sim, é verdade. Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah, escreveu a diretora.”

Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Cheeta ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra. Sua transformação, no entanto, não ocorre exatamente como o previsto e a ambiciosa, egoísta e neurótica mulher passa a usar suas habilidades especiais para o mal. O encontro com a Mulher-Maravilha se dá quando Cheetaah descobre que a guerreira possui o Laço da Verdade e decide tomá-lo.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher Maravilha 2 | Patty Jenkins confirma atriz que viverá Cheetah 6


Viviane Oliveira
Tecnóloga em Projetos Mecânicos desde 2017, estudante de Jornalismo, cosplayer, cosmaker, redatora freelancer desde 2016, amante da Mulher Maravilha e de Star Wars.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Notícias

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.