Novo álbum de Lorde vai contar a história de uma festa 15
NotíciasMúsica

Novo álbum de Lorde vai contar a história de uma festa

Lorde, em recente entrevista ao The New York Times falou um pouco mais sobre seu próximo disco, Melodrama. A cantora neozelandesa comentou sobre o conceito do novo projeto e confessou que o álbum irá contar a história de uma “houseparty”. A artista confessa que o trabalho foi feito de uma forma “mais impressionista do que esquemática“, o que a permitiu explorar temas e climas diferentes de forma mais fácil.

Com uma festa, existe aquele momento em que uma boa música vem e você está em êxtase, e então há aquele momento mais tarde em que você está sozinho no banheiro, olhando no espelho, você não acha que está bem, e ai você começa a se sentir horrível“, afirma.

A partir do conceito explicado fica mais simples entender algumas pistas previamente apresentadas pela cantora, como à época do anúncio do primeiro single, no qual ela escreveu: ” A festa está para começar“.

Lorde já divulgou as faixas Liability e Green Light. O novo disco chega às lojas e serviços de streaming no dia 6 de junho.

Para ver mais sobre Música.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo álbum de Lorde vai contar a história de uma festa 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply