Musical “Anastasia” terá versão brasileira 15
NotíciasLink na Bio

Musical “Anastasia” terá versão brasileira

Depois de uma série de rumores, o site Playbill, especializado em teatro nos Estados Unidos, confirmou que o musical inspirado na animação “Anastasia” terá uma montagem brasileira.

Além do Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, México e Austrália receberão o espetáculo, que estreou originalmente na Broadway em abril de 2017.

“Anastasia” é baseado na animação de 1997 produzida e distribuída em conjunto pela Fox Animation Studios e 20th Century Fox. Conta a história da orfã Anya, originalmente Anastasia, única herdeira da família real russa Romanov, que escapou da morte após o levante que depôs a monarquia no país. Nos palcos, a personagem-título foi interpretada pela atriz Christy Altomare.

A versão da Broadway traz algumas diferenças em relação ao filme, como outro antagonista. Enquanto no desenho o vilão era o místico Rasputin, no teatro o papel recai ao General Gleb Vaganov, interpretado por Ramin Karimloo. O militar tem a nefasta missão de eliminar a jovem Anya para manter no poder os revolucionários bolcheviques.

via abroadwayeaqui

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Musical “Anastasia” terá versão brasileira 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply