Musical “Anastasia” terá versão brasileira 19

Musical “Anastasia” terá versão brasileira

Depois de uma série de rumores, o site Playbill, especializado em teatro nos Estados Unidos, confirmou que o musical inspirado na animação “Anastasia” terá uma montagem brasileira.

Além do Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, México e Austrália receberão o espetáculo, que estreou originalmente na Broadway em abril de 2017.



“Anastasia” é baseado na animação de 1997 produzida e distribuída em conjunto pela Fox Animation Studios e 20th Century Fox. Conta a história da orfã Anya, originalmente Anastasia, única herdeira da família real russa Romanov, que escapou da morte após o levante que depôs a monarquia no país. Nos palcos, a personagem-título foi interpretada pela atriz Christy Altomare.

A versão da Broadway traz algumas diferenças em relação ao filme, como outro antagonista. Enquanto no desenho o vilão era o místico Rasputin, no teatro o papel recai ao General Gleb Vaganov, interpretado por Ramin Karimloo. O militar tem a nefasta missão de eliminar a jovem Anya para manter no poder os revolucionários bolcheviques.

via abroadwayeaqui

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Musical “Anastasia” terá versão brasileira 37
Festa de lançamento cancelada e produção do filme “Quatro vidas de um Cachorro” podem pegar 6 meses de prisão por maus tratos ao pastor alemão do vídeo