Musical “Anastasia” terá versão brasileira

Depois de uma série de rumores, o site Playbill, especializado em teatro nos Estados Unidos, confirmou que o musical inspirado na animação “Anastasia” terá uma montagem brasileira.

Além do Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, México e Austrália receberão o espetáculo, que estreou originalmente na Broadway em abril de 2017.



“Anastasia” é baseado na animação de 1997 produzida e distribuída em conjunto pela Fox Animation Studios e 20th Century Fox. Conta a história da orfã Anya, originalmente Anastasia, única herdeira da família real russa Romanov, que escapou da morte após o levante que depôs a monarquia no país. Nos palcos, a personagem-título foi interpretada pela atriz Christy Altomare.

A versão da Broadway traz algumas diferenças em relação ao filme, como outro antagonista. Enquanto no desenho o vilão era o místico Rasputin, no teatro o papel recai ao General Gleb Vaganov, interpretado por Ramin Karimloo. O militar tem a nefasta missão de eliminar a jovem Anya para manter no poder os revolucionários bolcheviques.

via abroadwayeaqui




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Stranger Things: data de estreia e primeiro vídeo da 2ª temporada