Musical inspirado em “O Diabo Veste Prada” ganha data de estreia

Inspirado em “O Diabo Veste Prada”, o musical estreará em 2020, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A temporada acontecerá entre 14 de julho e 16 de agosto, como forma de testar os elementos da produção antes da estreia na Broadway, permitindo que o time criativo realize os ajustes necessários antes do espetáculo chegar a Nova York.

O musical ficará em cartaz no James M. Nederlander Theatre, que já recebeu sua própria produção de “Wicked”, além de temporadas de teste de “A Família Addams“, “On Your Feet!”“SpongeBob SquarePants” e “The Cher Show” antes das respectivas estreias na Broadway. Em 2019, o teatro receberá a estreia mundial de “Once Upon A One More Time”, musical inspirado nas canções de Britney Spears.




Atualmente, ingressos estão disponíveis apenas para grupo de dez pessoas ou mais, através do telefone +1 (312) 977-1710 ou do e-mail [email protected] Ingressos individuais ainda não foram anunciados.

Detalhes da estreia na Broadway serão revelados posteriormente, assim como o elenco e outros integrantes da equipe técnica.

Durante uma leitura realizada para membros da indústria teatral em julho de 2019, o papel de Miranda Priestly foi interpretado por Emily Skinner (“The Cher Show”), enquanto Kristyna Alabado (“Mean Girls”) interpretou Andy. Emily, a outra assistente de Miranda, foi interpretada por Heléna Yorke (“American Psycho”), Mario Cantone (“Assassins”) interpretou Nigel e Etai Benson (“The Band’s Visit”) interpretou Nate, o namorado de Andy.

Inspirado no livro de 2003 e no filme de 2006 com Anne Hathaway e Meryl Streep (indicada ao Oscar pela sua interpretação de Miranda Priestly), “O Diabo Veste Prada” mostra Andy, uma jornalista promissora que consegue um emprego como assistente de Miranda Priestly. Os problemas surgem quando a famosa editora exige cada vez mais de Andy, causando problemas com seus amigos, namorado e até colegas de trabalho.

via mundodosmusicais

Leia Mais
HBO confirma segunda temporada de Big Little Lies para junho