Musical inspirado em “O Diabo Veste Prada” ganha data de estreia 15
NotíciasMundo GeekMusical

Musical inspirado em “O Diabo Veste Prada” ganha data de estreia

Inspirado em “O Diabo Veste Prada”, o musical estreará em 2020, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A temporada acontecerá entre 14 de julho e 16 de agosto, como forma de testar os elementos da produção antes da estreia na Broadway, permitindo que o time criativo realize os ajustes necessários antes do espetáculo chegar a Nova York.

O musical ficará em cartaz no James M. Nederlander Theatre, que já recebeu sua própria produção de “Wicked”, além de temporadas de teste de “A Família Addams“, “On Your Feet!”“SpongeBob SquarePants” e “The Cher Show” antes das respectivas estreias na Broadway. Em 2019, o teatro receberá a estreia mundial de “Once Upon A One More Time”, musical inspirado nas canções de Britney Spears.

Atualmente, ingressos estão disponíveis apenas para grupo de dez pessoas ou mais, através do telefone +1 (312) 977-1710 ou do e-mail [email protected] Ingressos individuais ainda não foram anunciados.

Detalhes da estreia na Broadway serão revelados posteriormente, assim como o elenco e outros integrantes da equipe técnica.

Durante uma leitura realizada para membros da indústria teatral em julho de 2019, o papel de Miranda Priestly foi interpretado por Emily Skinner (“The Cher Show”), enquanto Kristyna Alabado (“Mean Girls”) interpretou Andy. Emily, a outra assistente de Miranda, foi interpretada por Heléna Yorke (“American Psycho”), Mario Cantone (“Assassins”) interpretou Nigel e Etai Benson (“The Band’s Visit”) interpretou Nate, o namorado de Andy.

Inspirado no livro de 2003 e no filme de 2006 com Anne Hathaway e Meryl Streep (indicada ao Oscar pela sua interpretação de Miranda Priestly), “O Diabo Veste Prada” mostra Andy, uma jornalista promissora que consegue um emprego como assistente de Miranda Priestly. Os problemas surgem quando a famosa editora exige cada vez mais de Andy, causando problemas com seus amigos, namorado e até colegas de trabalho.

via mundodosmusicais

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Musical inspirado em “O Diabo Veste Prada” ganha data de estreia 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply