MVP | Veja como foi o show de Kpop

Annyong meus amores, como vão? Eu estou surtando e não é para menos!

E o dia tão esperado chegou e não poderia ter sido melhor. Tivemos, Camis e eu o prazer de conhecer os queridos do MVP, que chegou ao Brasil na madrugada do dia 9 para iniciar a sua turnê aqui no Brasil. Eles fizeram shows de Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro com sessões de autógrafos. Mas, em São Paulo (oooo sorte), além do fansign também foi realizado um fanmeeting.



O fanmetting do MPV aconteceu Espaço Hakka, em São Paulo. O local é bem gostoso e permitiu que os fãs aproveitassem o evento com conforto e animação. Quando todas as fãs já tinham mimado os meninos com muito amor, presentes e risadas, eles saíram para se preparar para o show.  Iniciando o mesmo com um vídeo apresentando os membros do MVP, o grupo entrou no palco ao som de Take It (minha música favorita), faixa-título de 1º mini álbum.

Quando os meninos do MVP iniciaram o bate-papo, já disseram que estavam muito felizes por estarem no Brasil. Falaram que se prepararam muito para essa tour, para trazer coisas legais para nós e que estavam felizes com a nossa empolgação. Em seguida, o grupo cantou a segunda música da noite, Don’t Cry.
Logo em seguida, a apresentadora Thais Genaro começou com uma série de perguntas, uma delas era sobre o que eles estavam achando do Brasil, e a resposta não poderia ser melhor. Todos eles responderam que estavam encantados com o local e com a recepção dos fãs, que são extremamente calorosos. Afff, são uns amores demais!

Muitas outras perguntas foram feitas, que tiveram que pagar algumas prendas no palco. Na maioria das vezes o PK, era sempre o escolhido, acusado de se atrasar para os ensaios e como comilão, então acabou dançando algumas vezes no palco, uma delas até tentou sambar.  (podemos colocar ele num potinho?) Não ficando para trás,  KangHan foi acusado como o mais bagunceiro e teve que mostrar aegyo como penitência.  RaYoon foi o escolhido com aquele que mais se olha no espelho e ele fez questão de mostrar o processo, o que arrancou gritos e risadas do público. AHAHAHAHAH, Sério, esses meninos.

Após isso, sete fãs foram escolhidos para subirem ao palco e formarem duplas eles para brincar de Morto ou Vivo. Quem não queria brincar com eles, não é mesmo? E essa foi tão engraçado. Os meninos estavam claramente se divertindo. E ao final, eles tiraram uma foto com a ganhadora. Além de presenteá-la com um álbum autografado, agradecendo em português. QUE FOFOS!!!

E por ultimo, teve a ganhadora do concurso de dança, que teve a oportunidade única de dançar uma música com os meninos. Sério, que sorte maravilhosa. Além de que ela dançava muito bem!!

Em seguida, eles deixaram o palco para se preparar para a próxima música e enquanto isso a Thais Genaro comandou o palco fazendo um quis com a galera, valendo álbuns e posters do grupo.

MVP voltou ao som de Love In The Ice do DBSK, seguindo com um cover de DNA do BTS, que eles arazaram. Após os covers, o grupo apresentou uma coreografia para a música Late Night Call que eles fizeram especialmente para o fanmetting no Brasil. Quer mais o que BRASIL???

Para acabar com o nosso emocional, o grupo apresentou Hear Me Out.

 

Os meninos do MVP estavam claramente muito emocionados, agradeceram pelo amor, carinho e apoio recebido e disseram que guardariam as lembranças no coração.

 

 

O fanmetting do MVP no Brasil foi realizado pela K-Experience que nos convidou para cobrir o evento!

E encerro com a melhor foto:

Até a próxima!!




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Audio Post