Netflix supera a marca de 65 milhões de assinantes 3
Notícias

Netflix supera a marca de 65 milhões de assinantes

A cada dia que se passa o Netflix parece ficar mais poderoso. O serviço de streaming, responsável por séries como Marco Polo, House of Cards, Sense 8 e, a que acabou sendo a série de super-heróis mais elogiada de todos os tempos, Demolidor, acabou crescendo 3,5% e conseguiu superar o GM, tendo um valor de mercado de 49 bilhões.

Embora o crescimento maior tenha vindo dos Estados Unidos, também temos que levar em conta a popularidade que o serviço teve em outros países, com seu conteúdo exclusivo, algo que o CEO Reed Hastings se mostra confiante. Marco Polo conseguiu destacar e muito o conteúdo no Oriente, segundo fontes.

Agora só esperar pelas novas temporadas e novas séries que estão chegando.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix supera a marca de 65 milhões de assinantes 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply