News: ‘As aventuras de Pi’ em botes salva-vidas 10
Notícias

News: ‘As aventuras de Pi’ em botes salva-vidas

Possivelmente você já ouviu falar de ‘As aventuras de Pi’, o mais recente filme do diretor Ang Lee. O longa conta a história de um jovem chamado Pi Patel, que sobrevive a um acidente ocasionado por uma tempestade, quando ele e sua família estavam se mudando de barco da Índia para o Canadá.
Visando trazer para o público toda a atmosfera da aventura proposta pela trama, a agência Ubi Benecriou quatro sessões especiais na Piscine Pailleron, na França. Dentro da piscina, foram colocados 26 botes, similares ao que rapaz utiliza no filme após o naufrágio, e cada pessoa ainda recebia um colete salva-vidas.
Os convidados assistiram ‘As aventuras de Pi’ em uma tela 3D de 15m x 8m, mas essa é a última coisa que importa no meio disso tudo (até porque realmente não é das maiores). O grande ponto da ação é toda a incrível experiência causada pela cenografia do espaço e pela sensação de se estar fora das tradicionais cadeiras confortáveis.
comunicadores pi1 marketing guerrilha cinema  Ubi Bene Piscine Pailleron As aventuras de Pi Ang Lee
comunicadores pi2 610x458 marketing guerrilha cinema  Ubi Bene Piscine Pailleron As aventuras de Pi Ang Lee
comunicadores pi3 610x404 marketing guerrilha cinema  Ubi Bene Piscine Pailleron As aventuras de Pi Ang Lee
comunicadores pi5 610x404 marketing guerrilha cinema  Ubi Bene Piscine Pailleron As aventuras de Pi Ang Lee
comunicadores pi4 marketing guerrilha cinema  Ubi Bene Piscine Pailleron As aventuras de Pi Ang Lee
Eu não sei vocês, mas eu fatalmente esqueceria o desconforto de assistir o filme inteiro dentro de um bote, só para poder experimentar sentir essa sensação. 

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: ‘As aventuras de Pi’ em botes salva-vidas 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Nossa isso é muito interessante! Com certeza eu iria me arriscar a ficar com dores só para poder assistir dentro de um bote o//

    My recent post [Aleatórios] Elenco dos sonhos 'Academia de Vampiros'

  2. Genial!!!!! Mas parece ser meio desconfortável,
    eu teria medo de me mexer e acabar caindo, mas com certeza
    serie uma experiencia incrível e o filme é ótimo
    confesso que até me emocionei
    sinto falta do Richard Parker….

  3. Genial!
    Dava tudo pra ter essa experiência!

  4. Inveja branca de quem teve a oportunidade ^ ^

  5. Apesar do desconforto, deve ser engraçado "viver" essa experiência, acharia divertido. Só que ver o filme todinho dentro do bote realmente fica difícil hahaha.
    Bj
    Livro Lab

Leave a reply