News: “A Culpa e das Estrelas”, de John Green. 7
Notícias

News: “A Culpa e das Estrelas”, de John Green.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro “A Culpa é das Estrelas” de John Green. O lançamento do livro está previsto para julho no Brasil.

News: “A Culpa e das Estrelas”, de John Green. 8
Em A culpa é das estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Assista ao booktrailer do livro:

John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Com o irmão, Hank, ele mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: “A Culpa e das Estrelas”, de John Green. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Que capa linda!
    😀

    beijops

    Selene Veronique Arnauld Choiseul Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com

  2. A capa é simples e bonita ao mesmo tempo, gostei. Em relação a sinopse, ela até é interessante mas tenho impressão de que a história funcionaria melhor como filme do que como livro sabe? Até porque, provavelmente, o final é previsível.

  3. quero ler, vai pra minha lista (:

  4. Esse livro é LINDO!

    Eu ganhei o The fault in our stars faz um tempo já, porque uma amiga minha sabia que eu tinha amado Looking for Alaska e ela acertou super na escolha. É adorável e o John sempre dá um jeitinho de nos surpreender. É bacana como a gente tem aquela ideia de que já sabemos a história do começo ao fim, só de ler as primeiras páginas, mas ele sempre nos dá algo novo e que nos surpreende <3

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.