News: “Estilhaca-me", de Tahereh Mafi. 9
Notícias

News: “Estilhaca-me”, de Tahereh Mafi.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Novo Conceito acaba de divulgar a capa, sinopse e data de lançamento oficial do livro “Estilhaça-me”, da autora Tahereh Mafi.

Não sou louca!

News: “Estilhaca-me", de Tahereh Mafi. 10
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

 

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
 
O lançamento do livro está previsto para o dia 29 de março.
 

Book trailer:

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: “Estilhaca-me", de Tahereh Mafi. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Adorei o comentário da Lauren! Haha
    Acho que o livro deve ser bom. Quero muito ler!

    P.S: Faltou a "ç" no título do post. 🙂

    1. Oi Shimene
      Eu também, e hoje divulgaram a imagem dos kits, depois passa lá no twitter do BB pra ver \o\
      Obrigado por avisar, na correria de fazer o post acabei esquecendo de trocar o Ç por C, porque o site não aceita acentos e afins no titulo :S

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      Att. Guilherme

      1. Hey, não tem a imagem dos kits no twitter do BB! :/
        Basicamente a única coisa que vi e entendi, é que você é um viciado em cones de.. (ecat!) berinjela. E é muito fofo o kit de "O Melhor de Mim", com aquela medalhinha (?) e o botton maravilhoso (não sei porque gosto tanto daquelas coisinhas redondas). Mas enfim, sim, eu senti inveja. Hahaha
        Ah, e de nada.. 😉

        1. Oi Shimene
          Tem um twitt direto pro blog da NC kkk os cones são muito bons viu kkkk
          Neh, a medalhinha é muito digna \o\ ruim é que não vai dar pra sortear um kit de o melhor de mim aqui, mas ok :S

          Obrigado pelo comentário

          Bjs

          Att. Guilherme

          1. Oi Guilherme, sabia que berinjela não é comestível? Hahaha Desculpa, não resisti.
            Tudo bem, eu nunca ganho sorteio mesmo. Falo sério. ¬¬'
            Algumas editoras disseram que esses kits não são apenas promocionais, mas que são comercializados. Nunca vi nenhum vendendo.
            E eu acabei de ver kit-lindo de "Estilhaça-me" o/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.