News: A Biblioteca do Czar, de Gabriel Morato e Marcos Inoue 5
Notícias

News: A Biblioteca do Czar, de Gabriel Morato e Marcos Inoue

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Gutenberg vai lançar um livro inovador no mercado, dos autores Gabriel Morato e Marcos Inoue. Fui convidado para resenhar a prova do livro e resolvi compartilhar algumas informações com vocês.

Três raças de vampiros se digladiam entre si enquanto se alimentam da humanidade: os sugadores de sangue, Varnis, os drenadores de magia, Devas, e os devoradores de emoção, Auras. A saga desses clãs é narrada na série Red Luna, uma co-autoria de Gabriel Morato e Marcos Inoue, lançamento da Editora Gutenberg, que aposta mais uma vez na revelação de autores nacionais. 

News: A Biblioteca do Czar, de Gabriel Morato e Marcos Inoue 6
 

O universo mágico dessa trilogia fantástica vai além dos livros. Com um projeto transmídia [www.redluna.com.br] desenvolvido pelo estúdio Spikez, a série já nasce concebida para funcionar futuramente em múltiplas plataformas digitais, como jogos de simulação e de luta, cardgames e até downloads de histórias paralelas.

Em A Biblioteca do Czar, primeiro volume da série, os leitores vão adentrar o violento e obscuro mundo dos Varnis, tendo as guerras napoleônicas e a exótica Rússia como pano de fundo. Os próximos volumes da saga são A Chave Larshan, sobre o clã dos Devas, e O Mestre Tatuador, sobre o dos Auras. Os leitores e fãs do Universo Red Luna podem acompanhar todas as novidades também pela fanpage www.facebook.com/universoredluna, que já ultrapassou os 11 mil fãs antes mesmo do lançamento.

Confira aqui capítulo inicial de Red Luna – A Biblioteca do Czar. | Fonte

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A Biblioteca do Czar, de Gabriel Morato e Marcos Inoue 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Estou gostando dos autores nacionais estarem ganhando mais espaço com os leitores, devemos valorizar , ler e apreciar tantos talentos que estão surgindo tão perto da gente! Fquei muito interessada em ler este livro! Um abraço!

  2. Achei muito interessante a proposta desse livro. Sempre vemos os vampiros representados por determinado modelo, e nesse livro nós temos três versões disso, e a batalha é entre os mesmos também.

  3. nao mais uma trilogia para ler nao!!!!parece ser muito legal, ainda mas que eu ache bem legal esse tipo de livro

  4. Parece ser bem legal essa série, para ter atingindo 11 mil fãs antes mesmo de ter sido lançado. É legal ver as editoras investindo em autores nacionais. Tomara que esse livro seja realmente inovador e interessante. Quero saber qual a visão dele sobre os vampiros 🙂
    Beijos!
    My recent post Um lugar acolá #02

  5. Essa mistura, tipicamente brasileira, tudo junto e misturado, ficou interessante e. Ja está na minha lista sem fim, mas vou esperar ser lançado toda a série, quase tenho infarte quando preciso esperar muito pra ler o fim da história. Parabéns aos autores brasileiros!!!

  6. Adoro essa temática ! E com autores brasileiros que estão cada vez mais ganhando espaço … DEZ!
    Só espero que não seja tão caro ç.ç

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.