News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 14
Notícias

News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP.

Olá leitores do Burn Book. Já sabem quem a Editora Novo Conceito vai trazer para a Bienal de São Paulo esse ano? Não? Então conheça Corban Addison, autor do livro "Cruzando o Caminho do Sol".

News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 15
 
 
 
 
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.

 

 
 
 

News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 16
 

Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 17
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…

Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.

Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.

Confira o primeiro capítulo do livro aqui.

 
News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 18News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 19News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 20
 
Booktrailer Cruzando o Caminho do Sol

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A Editora Novo Conceito traz o autor Corban Addison pra Bienal de SP. 21


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Parabéns a Editora Novo Conceito e ao autor pelo livro, que parece bem interessante.
    Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy

    My recent post Meu mundo cor de rosa: NOVA PARCERIA BONELESKA BONÉS E SORTEIO

    1. Hey Rudy
      Obrigado, bom fim de semana pra você também, muita diversão e boas leituras.

      Bjs

      Att. Guilherme

  2. Nossa… O livro parece mesmo ser muito interessante!
    My recent post Nova Parceria: Leitura com Capuccino

    1. Hey Anne
      Sim Sim, logo que a NC lançar vou resenhar aqui no BB, parece ser muito bom mesmo.

      Obrigado pelo comentário

      Att. Guilherme

Leave a reply