News: A Garota Que Eu Quero, de Markus Zusak 3
Notícias

News: A Garota Que Eu Quero, de Markus Zusak

Olá, leitores do Burn Book. Um dos lançamentos mais comentados da Editora Intrínseca é o livro A Garota Que Eu Quero, de Markus Zusak (mesmo autor de A Menina que Roubava livros). Como ele é uma das minhas próximas leituras, resolvi compartilhar a capa e a sinopse com vocês.

Daniel Pereira

A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Garanta o seu exemplar A Garota Que Eu Quero e conheça a nova história de Markus Zusak.

submarino1  saraiva1  cultura1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A Garota Que Eu Quero, de Markus Zusak 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Oláa!

    Li "A Garota que Eu Quero" recentemente. Confesso que fui com muita sede ao pote, afoita por ser um novo livro do Marcus Zuzak.
    Achei a história legal, mas como as minhas expectativas estão altas demais, acabei me decepcionando.

    Mas boa leitura, estou curiosa pra saber a sua opinião também 🙂

    Bjs,
    Amanda Viana

    Blog Geek & Pop

    My recent post Galera Record confirma publicação de "Unbreakable" (Kami Garcia)

  2. Me interessei bastante pela história desse livro. Histórias onde as pessoas precisam contonar conflitos e dificuldades em nome do amor sempre me chamam bastante atenção. Vi também que o livro é o último de uma trilogia que aqui no Brasil foi lançada por uma outra editora os dois primeiros e a Intrínseca lançou o último, mas como um livro só. Se não me engano ele também foi lançado em outros países como volume único.

    Até mais!
    My recent post #NewsLiterária| Morra por mim: novo lançamento da Farol Literário

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.