News: A Menina que fazia Nevar, de Grace McCleen 5
Notícias

News: A Menina que fazia Nevar, de Grace McCleen

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Paralela está focando na divulgação do livro “A Menina que fazia Nevar“, da autora Grace McCleen. Como vou resenhar ele, resolvi compartilhar algumas informações com vocês.

News: A Menina que fazia Nevar, de Grace McCleen 6
Aos dez anos, a pequena Judith vê o mundo com os olhos da fé, e onde os outros veem mero lixo, ela identifica sinais divinos e uma possibilidade de criar. Assim, constrói bonecos de pano e inventa para eles histórias felizes no mundo de sucata que criou em seu quarto, chamado Terra Gloriosa. O que nem Judith poderia imaginar é que talvez seu brinquedo seja mais do que uma simples maquete. Pelo menos é o que parece quando ela cobre a Terra Gloriosa de espuma de barbear e a cidade aparece coberta de neve na manhã seguinte. Um pequeno milagre, é assim que ela interpreta esse e outros sinais parecidos. Tão pequeno que muitas pessoas poderiam pensar que não passa de coincidência, mas Judith sabe que milagres nem sempre são grandes, e que reconhecê-los é um dom de poucas pessoas. Longe de ser benéfico, no entanto, esse poder traz consigo uma grande responsabilidade, afinal nosso ato mais bem intencionado pode ter resultados desastrosos.
Este livro é uma lição para todos que passam pela vida sem reparar nos pequenos detalhes. É também uma poderosa mensagem de esperança e reconciliação que já inspirou muitos leitores em diversos países.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A Menina que fazia Nevar, de Grace McCleen 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Esse livro deve ser ótimo! Gostaria de ter a oportunidade de lê-lo.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    My recent post [Resenha] Línguas de fogo – Karen Soarele

  2. Eu amei esta história! A capa do livro também é linda! Aguardando uma resenha para saber mais detalhes! 🙂
    Um abraço!

  3. A capa é simpática e o título me deixou bem curiosa. Lendo a sinopse, no entanto, não senti "aquela" urgência de ler o livro. Não sei, há tantos outros que quero ler, quem sabe leia este mais para frente.

    Bjs
    Livro Lab
    My recent post Livrarias por aí: Atlantis Books, Santorini, Grécia

  4. Linda a capa do livro, achei a sinopse muito interessante e espero ler o livro em breve. Estarei esperando pela sua resenha

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.