News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente. 6
Notícias

News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Leya Brasil lançou no Brasil o livro “A menina que navegou ao reino encantado – no barco que ela mesma fez”, de Catherynne M. Valente.

News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente. 7
Setembro é uma menina que sonha com aventuras. Quando é convidada por um Vento Verde e um Leopardo para ir ao Reino Encantado, é claro que aceita. Mas o Reino Encantado está em tumulto, e vai levar uma menina de doze anos, um dragão que adora livros, e um menino estranho e quase humano chamado Sábado, a tentarem derrotar a malvada Marquesa e restaurar a ordem. Esse mundo fantástico criado por Catherynne Valente é uma divertidíssima trama para os jovens, com leves inspirações como Alice no País das Maravilhas, Crônicas de Nárnia e Coraline. O texto decorre com uma simplicidade, leveza e humor surreais. O livro que de fantástico começa no gigante título, passa pela incrível história e por fim encontra as lindíssimas ilustrações de Ana Juan, ilustradora responsável também pelo Frida. A publicação do livro foi quase obrigatória depois do sucesso estrondoso que o livro fez na internet.

O livro foi vencedor do Andre Norton Awards 2009, de melhor ficção para jovens.

News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente. 8

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Que capa linda *-*. Gostei da estória tenho certeza que deve ser muito gostosa de ler.

  2. Nossa amei..capa..sinopse e amenina chama Setembro omes da primavera por isso tantas aventuras..já anotei tem uma galera ak q vai amar!!

  3. Eu ganhei esse livro ele é ótimo a maior parte dos nomes são bem incomuns :S mas e um dos melhores que eu ja li

  4. Esse livro é muito bom estou lendo e ja estou na pagina 205

  5. é muito legal o livro gentee eu ja li e digo isso

  6. Gostei muito da sua resenha,

    também fiz uma em meu blog: http://donnaflaviaa.blogspot.com.br/2013/03/a-men

    Aguardo seu comentário!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.