News: Amazon lança Kindle Paperwhite no Brasil 5
Notícias

News: Amazon lança Kindle Paperwhite no Brasil

News: Amazon lança Kindle Paperwhite no Brasil 6
 

A Amazon tá que tá, galera. A novidade é que, a partir de hoje, um novo Kindle chega ao Brasil: o Paperwhite, que tem tela sensível ao toque e iluminação integrada e vem nas versões com Wi-Fi e com Wi-Fi + 3G. O modelo pode ser encontrado na loja online do Ponto Frio e nas lojas físicas da Livraria da Vila, além dos quiosques próprios da marca nos shoppings Morumbi e Iguatemi, em São Paulo, e Barra Mall e Leblon, no Rio.

O mais legal? Os preços são bons: R$ 479 pela versão sem 3G e R$ 699 com a versão com 3G. E a Amazon dá um plano de internet 3G gratuito para quem comprar o modelo, OK?

A Livraria Cultura não deixou barato e igualou (no mesmo dia) o preço do Kobo Glo, para bater de frente com o Kindle Paperwhite. Let the games begin!
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Amazon lança Kindle Paperwhite no Brasil 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

    1. Não mesmo, por isso que eu alterno entre Kobo e Livro \o\

      Obrigado pelo comentário

      xxx

  1. Tenho comprado os livros depois de ler em e-book.Então é mais uma ferramenta,ainda mais para os livros não lançados no Brasil.

  2. estava pensando em comprar o mais barato, mas agora com o mesmo preço eu não sei mais rs

    My recent post A Lista Negra

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.