News: Anunciada série ‘Infinity Ring’. 5
Notícias

News: Anunciada série ‘Infinity Ring’.

A editora americana responsável pela série “The 39 Clues“, Scholastic, anunciou que também será responsável por mais uma nova série escrita por vários autores. Infinity Ring, além de uma série de livros também terá um site interativo e promete também viciar os fãs da série The 39 Clues.

News: Anunciada série ‘Infinity Ring’. 6
 
Infinity Ring irá contar a história de Dak Smyth e Sera Froste, que após encontrarem a chave para a viagem no tempo, e um dispositivo que nomeia a série, começam a viver incríveis aventuras. A saga terá como público alvo crianças e jovens dos 8 aos 12 anos, e além de incluir elementos históricos como a série The 39 Clues, também terá um jogo online que será desenvolvido a partir da história criada pelos autores James Dashner, Carrie Ryan, Matt de la Pena, Jennifer Nielsen, Lisa McMann e Matthew J. Kirby.

O primeiro volume, intitulado de ‘A Mutiny in Time’, foi escrito por James Dashner e será lançado em setembro de 2012, ao mesmo tempo em que serão disponibilizados o jogo e o site interativo.

Fonte.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Anunciada série ‘Infinity Ring’. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.