A recém-criada Ubisoft Motion Pictures, divisão de produção de filmes da empresa de games, anunciou que a animação 3D de Assassin's Creed será distribuída pelaSony Pictures.

Vários estúdios estavam interessados nos projetos da Ubisoft – que incluem outras adaptações de games da empresa -, mas a Sony levou o projeto, iniciando o que pode ser uma parceria com a companhia francesa. A Ubisoft produzirá seus filmes e manterá o controle criativo sobre eles, mas os estúdios parceiros poderão colaborar com sugestões de elenco, discussões de orçamento e roteiro.

Em Assassin's Creed, um jovem é arrastado para uma luta ancestral entre duas ordens antagonistas, Assassinos e Templários, e precisa reviver as memórias de seus antepassados para tornar-se um assassino, desvendando segredos do conflito que podem garantir aos seus aliados a vitória.

Com isso, a Sony soma mais um game à sua lista de adaptações em desenvolvimento, que incluiUncharted: Drake's Fortune e inFAMOUS.

Por falar em Assassin's Creed, todo mundo sabe que a Galera Record publica os livros da série aqui no Brasil, seguem algumas informações.
 
 
 

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, comoLeonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
 
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
 
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.
 
Assassin’s Creed é a novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventureAssassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft, criadora de inúmeros outros títulos de sucesso, entre eles Prince of Persia. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de vinte milhões de cópias vendidas, marcando assim seu enorme sucesso de público e crítica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Título: Renascença
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Galera Record
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Leia o 1º capítulo da obra.

 

Deixe sua opinião aqui :)