News: Belo Desastre nos Cinemas. 5
Notícias

News: Belo Desastre nos Cinemas.

A Warner comprou os direitos de adaptação para o cinema do livro “Belo Desastre”, de Jamie McGuire, informou nesta terça (31) o site da revista Variety. O estúdio competia com a CBS Films pelos direitos do futuro longa.

News: Belo Desastre nos Cinemas. 6
 
A história segue uma universitária que não bebe ou fala xingamentos e está tentando passar pelo lado obscuro de seu passado, mas encontra um homem sedutor. Ela então faz uma aposta com ele: se ela ganhar deve ficar sem fazer sexo por um mês e se perder deve morar com ele por um mês.

“Belo Desastre” é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como “uma versão para jovens adultos de ’50 Tons de Cinza’”, devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas.  O livro foi inicialmente publicado pela própria autora e vendeu mais de 200 mil cópias. (só que não

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Belo Desastre nos Cinemas. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Já li uma resenha sobre esse livro, e nossa chega me tirou o fôlego!
    Tô bem curiosa pra ler esse livro.
    Espero que a Warner faça jus ao livro.(pelo menos um pouco já que nenhum filme é 100% o livro).
    Vou ficar esperando ansiosa pelo filme que vai demorar pra chegar rsrs

  2. Não sei se vou gostar desse livro!!! Será?

    =D

  3. Me interessei pelo livro, quando vi a sinopse dele no Submarino. Me parece ser uma história bem boa 🙂

  4. Geralmente essas adaptações me frustam…não conseguem captar a essência dos livros…

  5. não achei nenhum um pouco comparado com 50 tons. por isso que eu não entendo essa comparação. se eles dizer ser na questão do cara ser possessivo, e a menina se uma mocinha virgem, o relacionamento ser conturbado, aí sim te a ver. fora isso nada comparado.

  6. Li o livro ha algum tempo atras, e gostei. Não é maravilhoso, mas bem legal. O

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.