News: Book Trailer de Crossed, by Ally Condie 5
Notícias

News: Book Trailer de Crossed, by Ally Condie

A escritora norte-americana Ally Condie divulgou em seu blog o book trailer do livro Crossed, continuação de Matched (Destino no Brasil). O livro será lançado em primeiro de novembro desse ano nos EUA.

Crossed By Ally Condie (Book Trailer)


 

News: Book Trailer de Crossed, by Ally Condie 6


News: Book Trailer de Crossed, by Ally Condie 7
 
CUIDADO SPOILERS
A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca deKy – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou.
 
A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Book Trailer de Crossed, by Ally Condie 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Legal, no book trailler deu para ver como é esse livro, que até hoje nao tive interesse de ler…..

    abraço

    Philip Rangel Entrando- numa Fria
    My recent post Novos pôsters oficiais do filme Jogos Vorazes!

  2. I believe this really is among the most vital information for me. And i

Leave a reply