News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 14
Notícias

News: Capa do livro “Para Sempre”, de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Novo Conceito acabou de divulgar a previsão de lançamento, capa e sinopse do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter.

News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 15
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

Leia o primeiro capitulo do livro aqui.
 
A previsão de lançamento do livro Para Sempre, é para a primeira quinzena de março.
 
O livro levou a mesma imagem do poster nacional do filme, confira abaixo:
 
News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 16
 

O drama romântico The Vow, estrelado por Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Channing Tatum (Querido John) ganhou o seu primeiro trailer. Assista abaixo:

O filme, baseado em uma história verídica, conta a história de um casal recém-casado (McAdams e Tatum) que sofre um acidente de carro. A esposa entra em coma e é cuidada por seu devotado marido. Quando ela acorda sem nenhuma memória de seu casamento, ele tenta conquistá-la novamente. Scott Speedman (Os Estranhos, Anjos da Noite) vive o ex-noivo de McAdams, com quem ela recomeça um romance em seu estado de amnésia.

News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 17News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 18News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 19
 

A direção fica por conta de Michael Sucsy, que dirigiu o telefilme da HBO Grey Gardens e agora faz sua estreia em longa-metragens de cinema. Abby Kohn e Marc Silverstein, dupla que escreveu Ele Não Está Tão A Fim de Você, assinam o roteiro com Sucsy.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "Para Sempre", de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. 20


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Gostei muito da capa desse livro. Ainda não vi o filme, mas imagino que deve ser bem legal. A novo Conceito sempre investindo, gosto muito dessa editora…

    Caique F. http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/
    My recent post Lançamentos: Novo Conceito

  2. não conhecia o livro nem o filme, me lembrou um pouco o filme do adam sandler, ''como se fosse a primeira vez'', parece ser um bom motivo para me levar pros cinemas em fevereiro xD


    hangover at 16

  3. Li o Livro essa semana e Adorei… Muito bom e melhor ainda por ser uma história veridica.
    ele nos faz lembrar que a Fé move montanha.

Leave a reply