News: "Caminhos de sangue", de Moira Young. 7
Notícias

News: “Caminhos de sangue”, de Moira Young.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "Caminhos de sangue" (Blood Red Road), da autora canadense Moira Young. O livro será lançado no Brasil em 8 de junho. 

News: "Caminhos de sangue", de Moira Young. 8
Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.

O livro recebeu o prêmio BC Book Prizes 2012, na categoria Sheila A. Egoff Children’s Literature. Mais um título a ser comemorado! Em 2011, o livro também venceu o Costa Children’s Book Award, divisão dedicada à literatura jovem do Costa Book Award, um dos prêmios de maior prestígio do Reino Unido. De olho no sucesso, o diretor Ridley Scott, de Blade Runner — O caçador de androides, já garantiu os direitos de adaptação da aventura pós-apocalíptica para as telonas.

News: "Caminhos de sangue", de Moira Young. 9News: "Caminhos de sangue", de Moira Young. 10

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Caminhos de sangue", de Moira Young. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Mais uma distopia, eu quero ler! Parece interessante! rs

  2. O fato de ser um livro premiado só aumenta as expectativas. E se Ridley Scott pretende adaptá-lo para as telas é meio caminho andado para se tornar um sucesso mundial.

  3. quero muito ler e dar minha opinião desse livro

  4. fiquei empolgado com a sinopse! 😀

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.